11/05/2021

Prefeitura Municipal de Caldas BrandãoPB, da continuidade a imunização de pessoas na faixa etária de 56/55, anos de idade com comorbidades acima de 18 anos com deficiências.

Prefeitura Municipal de Caldas BrandãoPB, da continuidade a imunização de pessoas na faixa etária de 56/55, anos de idade com comorbidades acima de 18 anos com deficiências e aposentados pelo BPC, Confira!

A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da secretaria de saúde que tem afrente a secretária Sabrina Rolim avança no plano de imunização contra a covid-19,  dando continuidade nesta terça-feira (115) a aplicação do imunizante nas pessoas a partir dos 56 á 55 anos de idade com comorbidades acima de 18 anos com deficiências, aposentados pelo BPC.

A vacina estar sendo disponível na escola municipal de ensino infantil e fundamental Cônego José Maria Mesquita, atendimento das 8:00 às 11:00 manhã.

A secretária de saúde Sabrina Rolim falou, “nós estamos caminhando e gostaríamos de ter mais celeridade neste processo, mas precisamos de mais vacinas, estamos com todas as nossas unidades trabalhando, tanto a unidade básica como o sistema drive-thru, e continuaremos vacinando, mas precisamos de mais vacinas”, disse Sabrina Rolim.

Veja algumas fotos!