11/08/2021

A Prefeitura Municipal de Caldas BrandãoPB, através da Secretaria de Educação realiza entrega dos kits merenda escola aos alunos de rede municipal, Confira!

A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), reverteu à verba do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) em cestas básicas, e com isso a Secretaria Municipal de Educação está realizando as entregas dos kits da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa contempla os alunos da zona urbana, rural e creches do município.

Cada escola está entregando o kit alimentação aos responsáveis pelos alunos, nós horários das 08:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 16:00hs, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento oficial com foto. Também devem apresentar um documento que seja próprio do aluno, (Opções: RegistroCartão SusRG).

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “estamos respeitando as normas para evitar aglomerações. E importante também destacar que a merenda sempre foi prioridade na rede municipal de ensino. O objetivo é garantir um complemento para a alimentação dos nossos alunos, uma vez que diante da pandemia da COVID-19, foi adotado um sistema não presencial afim de não prejudicar os alunos, sabemos também da necessidade enfrentada por pais e alunos a prefeitura adotou essa medida como forma de ajudar aos familiares e alunos” disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!