Início

Prefeitura Municipal de

CALDAS
BRANDÃO

17/04/2021

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, vai pagar auxílio emergencial de $500 reais, dividido em duas parcelas de $250,00 para os pequenos comerciantes do município.






     A Câmara Municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, aprovou na última quarta-feira, (14/04), o Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura a criar o Auxílio Financeiro Emergencial, para os pequenos comerciantes do município, que vai oferecer aos comerciantes da cidade 2 parcelas mensais de R$ 250,00, totalizando R$ 500 reais em benefícios. A iniciativa faz parte de um pacote de ações criado pela Prefeitura para minimizar os efeitos da crise gerada pela pandemia na economia local.

    De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, serão beneficiados todos os pequenos comerciantes que tem seus estabelecimentos que se enquadram nos requisitos.

    "O objeto da Prefeitura é oferecer apoio para que estes comerciantes consigam continuar em funcionamento após a pandemia, pois sabemos que o acúmulo de dívidas gerado pela interrupção do faturamento pode inviabilizar a continuidade dos pequenos comerciantes do nosso  município, por isso faremos o que estiver ao nosso alcance para auxiliá-los neste momento tão difícil que estão passando” disse o prefeito Fábio Rolim.




© Prefeitura Municipal de Caldas Brandão de Caldas Brandão/PB 2017, Todos os direitos reservados