17/08/2021

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, realiza nesta quarta-feira, dia (18) mais uma etapa de distribuição de cestas básicas aos beneficiários do Bolsa Família, Confira!

Preocupado com o bem-estar da população da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, o prefeito Fábio Rolim do (MDB) realizará mais uma vez, com recursos próprios a distribuição de cestas básicas aos beneficiários do programa Bolsa Família.

A entrega será realizada nesta quarta-feira, dia (18) de Agosto às 8hs, na escola Nelson Clemens Cordeiro Guedes, na Vila Nova no Cajá. Segundo o prefeito Fábio Rolim é mais um pacote de suas ações administrativa de proteção social destinado à população mais vulnerável de Caldas Brandão, como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Os beneficiários só devem ir ao local á parti das 8hs, para evitar aglomerações e o uso de máscara de proteção é obrigatório.

Da Redação