16/08/2021

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 25 anos, Confira!

A Prefeitura de Caldas Brandão, localizado no Agreste Paraibano, através da Secretaria de Saúde, que tem afrente a secretária Sabrina Rolim divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 16 o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19, que engloba pessoas de 25 anos ou mais. Vale lembrar que é necessário ter a idade completa no dia da imunização.

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve acompanhantes. A vacinação começa ás 08:30 da manhã.
Locais de vacinação:

Cajá: Escola Municipal Cônego José Maria Mesquita.

Caldas Brandão: Clube Recreativo no centro da cidade.

Documentos Necessários.
Documento oficial com foto, cartão do Sus e comprovante de residência.
Da Redação