12/01/2023

Projeto de implementação do “SAMU” solicitado pela gestão do prefeito Fábio Rolim é aprovado pelo Ministério da saúde e em breve será implantado em Caldas Brandão-PB, confira!

Prefeito Fábio Rolim e vice-prefeito Zé Duca participam da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caldas Brandão-PB, confira!

O prefeito Fábio Rolim do (MDB) e o vice-prefeito Zé Duca, da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participaram na noite da última quarta-feira, (11) da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caldas Brandão. A solenidade aconteceu na Casa. Dr- José Ferreira de Paiva, e reuniu diversas autoridades. Durante a ocasião, o prefeito Fábio Rolim ressaltou a harmonia entre os poderes.

“Expresso aqui a minha gratidão a todos os parlamentares aqui da Casa, Dr-José Ferreira de Paiva, pela parceria e responsabilidade que juntos buscarmos o melhor para Caldas Brandão. Entre nós, legislativo e executivo, existe uma parceria de futuro e progresso para o nosso povo de Caldas Brandão”, disse Fábio Rolim.

Composição – A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caldas Brandão, para o biênio de 2023/2024, é a seguinte: Saulo Rolim Soares Filho (MDB) presidente, Leandro Medeiros (MDB) vice-presidente, Pedro de Carlinhos (MDB) primeiro secretário e Júnior Martins (MDB) segundo secretário.

A ex-prefeita do município Neuma Rolim também esteve presente na cerimônia para acompanhando de perto a posse do seu filho Saulo Rolim Soares Filho, o mesmo estará conduzindo à Presidência da casa legislativo pela 6ª vez.

Veja algumas fotos!

DA ASSESSORIA