02/02/2018

Prefeitura de Caldas Brandão encerra com sucesso as comemorações da Padroeira Nossa Senhora das Dores

A cidade de Caldas Brandão na Paraíba, encerrou nesta quinta feira (1) as comemorações alusivas ao dia da padroeira Nossa Senhora das Dores.   A programação religiosa encerrou com a Procissão que levou centenas de fiéis e devotos as ruas da cidade.

A festa que já é tradição na região levou  grande público ao centro da cidade onde se apresentaram as Bandas Forró dos 3 e Banda A Loba, que cantaram e encantaram a todos com seus sucessos, colocando todos para dançar com muita alegria e descontração.

A Prefeita Neuma Rolim e seu esposo e Secretário de Finanças Saulo Rolim, recepcionaram a todos e com muita satisfação agradeceram a população Caldasbrandense, aos visitantes, amigos, colaboradores e a Padroeira Nossa Senhora das Dores, a oportunidade de mais uma vez realizar as comemorações sem comprometer a continuidade de uma gestão responsável e voltada para o desenvolvimento e crescimento da cidade de Caldas Brandão.