15/08/2018

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inaugurou na última terça-feira (14 ) uma sala para atendimento educacional especializado ( AEE ), no distrito do Cajá:

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inaugurou na última terça-feira (14 ) uma sala para atendimento educacional especializado ( AEE ), no distrito do Cajá, Veja as Fotos:

A prefeitura municipal de Caldas Brandão no agreste paraibano, inaugurou na última terça-feira (14) uma  sala multifuncional no distrito do Cajá que atenderá exclusivamente alunos que portam algum tipo de deficiência.
Entre vários convidados, estavam presente, a Promotora de Justiça, Dra. Jaíne, e o Juíz, Dr. Glauco, que são os padrinhos da sala.
A Secretária de Educação do Município,,Maria das Dores a popular ( Dodôia ) enfatizou todo a parceria da gestão municipal juntamente a secretaria de educação, para que a inclusão aconteça, e proporcionará aos professores do ensino regular uma formação na área.
A sala do AEE, tem como Coordenadora Edna Ribeiro, que lutará junto aos demais profissionais em prol das crianças e adolescentes que portam deficiências.

Veja as Fotos: