01/11/2018

Prefeitura de Caldas Brandão/PB realiza, através da secretaria de educação, festa em homenagem ao dia professor

A prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, através da secretaria de educação do município, realizou, no dia 01 de novembro, uma grande festa dedicada ao dia do professor. O evento foi realizado no distrito do cajá e contou com a presença da secretária de secretária de educação Maria das Dores (Dodoia). “Não poderíamos deixar de comemorar um dia tão importante como o dia desse grande profissional, que é o professor (a). Sem professor jamais teríamos as demais profissões, pois todas vêm das mãos do professor, que ensina a todos, inclusive aqueles e aquelas que querem ser professor também. Nosso governo tem valorizado os profissionais da educação”, declarou a prefeita Neuma Rolim.

A secretária de educação Dodoia, parabenizou os professores e agradeceu a prefeita Neuma pelo apoio de sua gestão a educação. “Parabéns para todos os professores (as) de nosso município, sobretudo pelo trabalho sério e a dedicação a nossa educação. Quero também agradecer a prefeita Neuma Rolim pelo apoio direto que tem dado a educação municipal”, disse a secretária de educação.

A prefeita Neuma além de parabenizar os professores (as) pelo seu dia, também parabenizou toda a equipe da secretaria de educação do município, garantindo o apoio direto da gestão municipal as ações na área da educação.