25/01/2019

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim realizará mais uma edição da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores; Confira a data e as atrações!

A prefeita Neuma Rolim, da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, realizará nos próximos dias 01 e 02 de fevereiro, mais uma edição da grande festa em comemoração à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. Este ano a festa está completando 180 anos de tradição e acontece anualmente no dia  de fevereiro com uma programação religiosa e social que envolve todo o povo caldabrandense e visitantes de várias cidades da região e até de outros Estados.

Na sexta-feira, durante a tarde do dia 01, será realizada a tradicional procissão que deverá arrastar milhares de devotos de várias cidades da região. À noite acontecerá a programação profana da festividade, que este ano contará com o show das bandas Kátia Cilene e Forró dos Plays que se apresentarão no palco central, a partir das 22:00h.

No sábado, dia 02, haverá show com as Bandas Juan & Novo os quais também se apresentarão no palco central, a partir das 22:00h.

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a festa de Nossa Senhora das Dores é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos o número de pessoas que acompanha a procissão aumenta consideravelmente.

De acordo com a gestora caldabrandense: “Devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, houve uma preocupação muito grande por parte da administração para não prejudicar a realização da festa. Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa conseguimos fechar o ano de (2018) com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a festa da nossa Padroeira será realizada.” – disse a prefeita Neuma.

ASSESSORIA