Início

Prefeitura Municipal de

CALDAS
BRANDÃO

28/12/2018

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, pagará ‘Abono Natalino’ nesta sexta-feira (28), a todos os beneficiários do Bolsa Família do município





Prefeitura de Caldas Brandão/PB, pagará ‘Abono Natalino’ nesta sexta-feira (28), a todos os beneficiários do Bolsa Família do município; Veja os detalhes!

A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, que tem afrente a prefeita Neuma Rolim do (MDB), estará realizando nesta sexta-feira dia (28 de dezembro), o pagamento do ‘abono Natalino, que é um dinheiro extra para os beneficiários que estão cadastrados no programa Bolsa Família no município. Nesta sexta-feira dia 28, o pagamento terá início às 08h da manhã no distrito de Cajá e, em seguida, será feito o pagamento em Caldas Brandão, tudo no mesmo dia.Será pago a cada um dos beneficiários o valor de R$ 90,00 (noventa reais). 

Segundo informações do Secretário de Ação Social, Nilcete Gonçalves, serão beneficiadas mais de mil famílias no município, este ano de 2018.


Segundo o líder político Saulo Rolim, com a iniciativa da gestão de Neuma Rolim, o dinheiro que está sendo injetado na economia no município servirá para trazer de volta esses recursos que saíram dos cofres públicos, em forma de benefícios às famílias carentes do programa Bolsa Família de Caldas Brandão. Saulo também afirmou que Caldas Brandão é a única cidade do Brasil a pagar esse tipo de abono.



© Prefeitura Municipal de Caldas Brandão de Caldas Brandão/PB 2017, Todos os direitos reservados