26/12/2018

No dia 31, Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realizará Festa de Réveillon no distrito de Cajá; Confira as atrações!

No próximo dia 31 de dezembro, a Prefeitura de Caldas Brandão/PB, que tem à frente a Prefeita Neuma Rolim, estará realizando a Festa de Réveillon no distrito de Cajá.

A Festa de Réveillon que será realizada em praça pública, terá duas atrações musicais, são elas: as bandas Furacão Love e Tonny Farra.

“Temos uma preocupação com as datas festivas e em proporcionar festas com boas atrações para que o povo de Caldas Brandão e do distrito de Cajá possa comemorar o Natal e o Ano Novo em nossa cidade, valorizando a economia local e mostrando para a região que é possível trabalhar pela nossa cidade e ainda presentear nosso povo com belas festas.” – disse a Prefeita Neuma Rolim.

A cidade de Caldas Brandão é uma das poucas cidades do estado que realizam festividades em comemoração ao Natal e Ano Novo e com isso ganha destaque regional.