18/04/2019

Em Caldas Brandão/PB: Destacando-se na região, Prefeitura fará distribuição de peixes, fubá, arroz e feijão à população na Semana Santa

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá exemplo à região e distribui peixes, coco, arroz, fubá e feijão à população carente na Semana Santa; Confira!

Na manhã desta quinta-feira (18), a prefeitura do município de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, deu um verdadeiro exemplo aos municípios circunvizinhos quanto à distribuição de peixes na semana santa.

A prefeita Neuma Rolim do (MDB) junto com o secretário de ação social Nilcete Diniz, realizaram  a distribuição não só de peixes, mas também de alimentos à população do município que por mais um ano de sua gestão deixou a marca de que não se mede esforços quando o objetivo é levar benefícios ao povo. Segundo informação apurada pelo Portal Umari foi realizada a distribuição de 6 toneladas de peixes, 3 toneladas de feijão, 6 toneladas de fubá, 3 mil cocos e, 5,6 toneladas de arroz ao povo de Caldas Brandão e Cajá.

A iniciativa da prefeita que ano após ano mantém a tradição de fazer a distribuição do peixe e alimentos na cidade foi elogiada pela população e por pessoas residentes em cidades vizinhas.

“Por mais um ano estamos felizes em fazer essa distribuição de peixes e alimentos ao povo de Cajá e Caldas Brandão. Agradecemos à nossa equipe pelo empenho e à cada cidadão que compareceu de forma tranquila e ordeira, garantindo a organização dessa importante ação na semana santa.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Confira as Fotos:

Da Redação