21/08/2019

Gestão de Neuma Rolim em Caldas Brandão/PB, adquire veículo e kit composto de equipamentos para o Conselho Tutelar do município; Confira!

Na cidade de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, a gestão da prefeita Neuma Rolim anunciou mais uma conquista, desta vez para beneficiar o trabalho do Conselho Tutelar do município.

Através de recursos federais disponibilizados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República â?? SDH/PR, a gestão municipal conseguiu adquirir um veículo zero quilômetro para uso exclusivo do Conselho Tutelar da cidade assim como equipamentos que compõem um kit destinado ao uso exclusivo do conselho.

Além do automóvel, o kit é composto de cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

â??Estamos satisfeitos em poder contar com o apoio do governo federal para equiparmos o conselho tutelar do nosso município que terá melhores condições de realizar o seu importante trabalho. Com isso, nossa luta por melhorias para a nossa cidade continua.â? â?? disse a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação