04/12/2019

Construção de UBS está em andamento em Caldas Brandão/PB, e gestão de Neuma Rolim reafirma compromisso com a saúde; veja fotos!

Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, a gestão da prefeita Neuma Rolim vem dando a demonstração de que a saúde do município é uma das suas prioridades. Com isso, está dando andamento à obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá o povo de Caldas Brandão e fortalecerá o serviço de saúde municipal.

Diferente do que tem ocorrido em municípios da região onde importantes obras que deveriam estar em andamento na área de saúde se encontram paradas, em Caldas Brandão, o portal Umari presenciou os trabalhadores a todo o vapor na construção da UBS.

“A gestão de Neuma Rolim sempre teve esse compromisso de trazer melhorias na área de saúde e é o que nós estamos cumprindo ano a ano. E essa obra será mais uma marca dessa gestão que reafirma a cada ano a sua preocupação e compromisso em fazer com que nosso povo tenha o melhor atendimento possível em termos de saúde, pois sabemos que o problema da saúde é um problema nacional. Fico feliz em colaborar com essas melhorias e por ver que temos uma prefeita que colabora com nosso trabalho.” – disse a secretária de saúde Sabrina Rolim.

Veja algumas fotos da obra da UBS: