27/12/2019

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, paga ‘Abono Natalino’ a beneficiários do Bolsa Família e honra compromisso com o social; confira fotos!

A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, realizou na última sexta-feira (27), o pagamento do ‘abono Natalino’ para cerca de 1148 (mil, cento e quarenta e oito) beneficiários que estão cadastrados no programa Bolsa Família no município. O pagamento foi realizado no mercado público de Cajá e no Clube Recreativo de Caldas Brandão sob coordenação do Secretário de Ação Social do município, Nilcete Diniz que se mostrou satisfeito em realizar mais essa ação.

Cada beneficiário do programa federal no município recebeu da gestão municipal o abono extra no valor de R$ 100,00 (cem reais).

“Apesar das dificuldades, estamos com a sensação de dever cumprido por conseguirmos cumprir mais esse compromisso da gestão de Neuma Rolim com a área social do nosso município, beneficiando as famílias carentes com esse abono que fará diferença para o nosso povo em mais um fim de ano. O trabalho continua e o povo é quem ganha com isso.” – disse o secretário Nilcete Diniz.

Confira algumas fotos: