19/01/2021

Caldas Brandão recebe 47 doses da vacina e em solenidade com a presença do prefeito, profissionais da saúde são vacinados.

A prefeitura municipal de Caldas Brandão (PB) recebeu 47 doses da vacina chegada à Paraíba na noite de ontem (18) e de imediato imunizou 47 profissionais da área da saúde. “Nosso Município foi contemplado com apenas 47 doses nessa fase. Selecionamos primeiramente os profissionais que estão na linha de frente, os demais vamos aguardar para próxima”, disse o prefeito Fábio Rolim, que esteve presente a vacinação dos profissionais de saúde de seu município.

Os 47 profissionais vacinados compareceram a unidade de saúde do Cajá a convite da secretária de saúde. “. Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida, estamos a disposição”, disse a secretária Sabrina Rolim que também acompanhou a vacinação ao lado do prefeito Fábio Rolim.

Da redação