03/11/2020

Nota de Pesar Dona Neve

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo. 4:7)

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento da ex-vice-prefeita e ex-primeira dama a SENHORA JOSEFA CABRAL DE SANTANA. Popularmente conhecida como DONA NEVES. Uma senhora honrada e ilustre cidadã de Caldas Brandão. Mulher de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município.

Uma entusiasmada e incansável guerreira. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais consternados. A Prefeitura decreta luto oficial de três (3) dias.

Em nome do povo de Caldas Brandão abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos. Dona Neve