26/04/2021

Prefeitura de Caldas Brandão iniciou o processo de desinfecção em espaços públicos para conter o avanço da Covid-19 no município.

A Prefeitura de Caldas Brandão por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou o processo de sanitização de espaços e vias públicas da cidade. A medida de sanitização faz parte das ações desenvolvidas pela prefeitura para conter o avanço da Covid-19 no município.

A exemplo: praças, ruas, calçadas e corrimãos nas principais ruas de grande circulação e aonde concentra os comércios, além dos postos de saúde, academias ao ar livre e pontos mais movimentados receberam a sanitização.

“Seguimos firmes, implementando ações que visam à proteção do nosso povo nessa guerra que é de todos nós”, complementa a Secretária de Saúde, Sabrina Rolim.