28/04/2021

Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais do município

A Prefeitura de Caldas Brandão/PB, Iniciou os serviços de manutenção e terraplenagem das estradas vicinais do município, tendo em alguns casos a recuperação das estradas de algumas comunidades. O serviço de manutenção das estradas beneficiarão várias comunidades e impactarão na vida dos que dependem das estradas para seu sustento.
 “Buscamos sempre recuperar as estradas para garantir as comunidades condições de trafegabilidade”. O prefeito Faio Rolim relatou sobre a necessidade em aplicar melhorias nas comunidades, “Sabemos o quanto é importante à melhoria das estradas, tentamos sempre beneficiar cada canto deste município com responsabilidade, utilizando dos recursos disponíveis”.