Início

Prefeitura Municipal de

CALDAS
BRANDÃO

25/08/2022

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim acompanha os trabalhos das obras de pavimentação asfáltica das comunidades do Bairro Vermelho, Ruinha e Umburana até BR-230, confira





Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim acompanha os trabalhos das obras de pavimentação asfáltica das comunidades do Bairro Vermelho, Ruinha e Umburana até BR-230, confira!

 


Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de agosto, o Prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, esteve acompanharam os trabalhos das obras de pavimentação asfáltica que liga as comunidades do Bairro Vermelho, Ruinha e Umburana até BR-230. Está é mais uma das obras muito aguardada pela população que em breve será entregue a população pelo prefeito Fábio Rolim, os moradores já vivem em clima de contagem regressiva na expectativa do Asfalto, pois essas vias tem grandes movimentações diariamente e recebe um fluxo de veículo considerável e, com a pavimentação asfáltica, vem facilitar o transito e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores, valorizando os imóveis, além de melhorar o escoamento da produção agrícola da zona rural.

Segundo o prefeito Fábio as obras de pavimentação em asfalto fazem parte de um amplo pacote de investimentos em infraestrutura executado desde do ano passado pela Prefeitura de Caldas Brandão.


O Prefeito Fábio Rolim falou, “Essa é mais uma etapa de pavimentação que em breve vamos entrega a nossa população de Caldas Brandão, está é mais umas das obras importantes que estamos viabilizando e que vão beneficiar a população do Bairro Vermelho, Ruinha e Umburana até BR-230. Em breve estaremos assinando mais ordens de serviços para mais pavimentações em diferentes comunidades da cidade, essa é uma reivindicação antiga dos moradores destas duas comunidades e agora estamos atendendo, com a conclusão do asfalto que liga as comunidades do Bairro Vermelho e da Ruinha, até BR-230” disse o prefeito Fábio Rolim.




© Prefeitura Municipal de Caldas Brandão de Caldas Brandão/PB 2017, Todos os direitos reservados