29/03/2023

Prefeito Fábio Rolim participa de audiência com a Ministra do Turismo Daniela Carneiro, em Brasília, objetivo do encontro é buscar investimentos para potencializar o turismo n

Fábio Rolim participa de audiência com a Ministra do Turismo Daniela Carneiro, em Brasília, objetivo do encontro é buscar investimentos para potencializar o turismo no município confira!

O Prefeito Fábio Rolim do (MDB), do município da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, está participando desde da última segunda-feira (27) da 24ª edição da Marcha dos prefeitos em Defesa dos municípios, em Brasília.

Na tarde dessa quarta-feira (29), Fábio esteve participando de uma audiência ao lado do Deputado Federal Dr. Damião Feliciano, com a Ministra do Turismo Daniela Carneiro, o objetivo do encontro é buscar investimentos para potencializar o turismo no município de Caldas Brandão, através da realização do Festival da Tapioca, pois hoje Caldas Brandão, é considerada a terra da Tapioca no estado da Paraíba.

Durante sua estadia na Capital Federal, o prefeito também está em busca de novos recursos e investimentos para Caldas Brandão, para a revitalização e reconstrução de novos espaços públicos para o bem estar da população.

Na oportunidade, Fábio também agradeceu o parlamentar Federal Dr. Damião Feliciano pelas destinações de recursos que o mesmo tem destinado ao município, que tem ajudado ao seu governo levar ações de qualidade ao povo de Caldas Brandão.

Veja algumas fotos!

DA ASCOM