24/03/2023

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, leva á 1ª sessão de cinema gratuito do projeto Cultura na Praça, confira!

Com o intuito de democratizar o acesso da população ao cinema brasileiro, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), através da secretaria de Cultura que tem a frente a secretária Larissa, promoveu a primeira sessão de cinema gratuito na praça da Tapioca localizada no distrito do Cajá as margens da BR-230, na noite da última quinta-feira (23). Segundo o prefeito Fábio Rolim o projeto Cultura na Praça levara todos os meses uma apresentação cultural a fim de proporcionar a população de Caldas Brandão, um momento de lazer, cultura e diversão.

De acordo com a secretária de cultura Larissa, “O projeto Cultura na Praça é muito importante pois estamos levando o cinema gratuito às praças das comunidades, o nosso intuito é formar um público consumidor de cinema e conhecedor das produções brasileiras. Como também vamos leva todos os meses uma apresentação cultural a fim de proporcionar a população de Caldas Brandão, um momento de lazer, cultura e diversão, agradecer ao prefeito Fábio Rolim pela confiança no nosso trabalho e por nós ajuda a fazer uma cultura de qualidade para o nosso povo de Caldas Brandão” disse a secretária Larissa.

Veja algumas fotos!

Assessoria de Comunicação