21/06/2017

Em Caldas Brandão/PB: Escola Municipal encerra semestre escolar com festejo junino

A Escola Municipal Maria Viegas de Paiva que fica situada em Caldas Brandão/PB e tem a frente a diretora escolar Francineide Borba (France Epifânio), encerrou na tarde desta terça-feira (20), seu 1º semestre escolar com uma grande festa realizada de frente ao prédio da referida entidade educacional.

O evento foi um divertido festejo junino e reuniu praticamente todos os funcionários da escola e alunos que fizeram inúmeras apresentações juninas.

Diversas comidas típicas foram vendidas em benefício à escola e muitos 'recadinhos', em meio ao evento, foram lidos pela cerimonialista (locutora) que era a própria diretora France Epifânio.

Por volta das 15:30 foram iniciadas as apresentações juninas infantis e logo vieram as apresentações adultas.

Os pais de alunos, familiares e amigos prestigiaram o evento.

A diretora France Epifânio durante o festejo nos disse: "estou muito feliz em poder encerrar nosso 1º semestre de 2017 reunindo alunos, pais de alunos, os antigos funcionários da escola e os novos que recentemente foram chamados para trabalhar após serem classificados no concurso público que aconteceu em nosso município. Como diretora já realizei outros eventos, mas referente ao São João, este é o primeiro que faço. Estou percebendo que todos estão felizes em encerrar este semestre com uma festa que condiz com nosso período junino. Se depender de mim agora, farei todos os anos". Finalizou.

A prefeita Neuma Rolim e a Secretária de Educação do município (Dodôia) também estiveram presentes e parabenizaram os funcionários pela realização do evento, parabenizaram os familiares e amigos que vieram em massa assistir o 1º festejo junino da escola e parabenizaram também os alunos tanto infantis quanto os adultos pela atuação nas apresentações.