14/11/2018

Prefeita de Caldas Brandão/PB, participa de evento e adere ao Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora

Na última terça-feira dia (13 de novembro), a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão/PB, localizada no agreste paraibano, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB) e a Secretaria de Ação Social que tem à frente o Secretário Nilcete Gonçalves Diniz, participaram de um evento no Fórum do município de Gurinhém sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora.

No citado evento também estava presente a Coordenadora Aniedja Fernanda Araújo, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A prefeita Neuma Rolim falou “Poucos municípios aderiram ao programa e Caldas Brandão é um deles. Com isso o município irá obter um melhor acompanhamento às famílias, atendendo aos anseios da nossa secretaria e dentro do desenvolvimento que buscamos através de nossa gestão.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação