11/04/2019

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB realiza entrega de Kits Escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino; Veja fotos!

A Prefeitura de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, junto à Secretaria de Educação, que tem à frente a Secretária Maria das Dores Alves Silva,  a popular (Dodoia), realizou nesta quinta-feira (11), a entrega de Kits Escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Uma das escolas atendidas pela distribuição dos kits foi a Escola Municipal Virgília Cordeiro Guedes, onde as crianças ficaram contentes pelo recebimento do material que tem o objetivo de suprir as necessidades dos mesmos quanto às tarefas escolares.

“Nosso objetivo é de elevar a qualidade do ensino e, contribuir para que as crianças tenham as condições necessárias de chegar à sala de aula com seu devido material para acompanharem as aulas. Sabemos que muitas vezes, as famílias não dispõe de recursos financeiros para custear todo o gasto com material, por isso, agradeço à nossa prefeita Neuma Rolim, por ter tido essa preocupação de realizar essa ação junto aos nossos alunos e de continuarmos promovendo ações que enriqueçam a educação de Caldas Brandão.” – disse a Secretária  Dodoia.

Nós, que fazemos administração de Caldas Brandão  sabemos a realidade do nosso alunado estamos buscando, em breve várias situações, para  minimizar mais ainda  as deficiências e ofertar ainda mais o nosso  ensino de qualidade que inclui melhorias na infraestrutura de todas as nossas unidades escolares do nosso município e na capacitação dos nossos  professores, gestores e na merenda distribuída, etc”, disse a prefeita Nelma Rolim.

Veja fotos da entrega do material às crianças:

Da Redação