15/04/2019

Em Caldas Brandão/PB: Destacando-se na região, Prefeitura fará distribuição de peixes, fubá, arroz e feijão à população na Semana Santa

Na próxima quinta-feira (18), a prefeitura do município de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, estará mais uma vez dando um verdadeiro exemplo aos municípios circunvizinhos quanto à distribuição de peixes na semana santa.

Conforme as informações colhidas pelo Portal Umari, a prefeita Neuma Rolim junto com a Secretaria de Ação Social, que tem à frente o Secretário Nilcete Gonçalves Diniz, fará a distribuição não só de peixes, mas também de alimentos à população do município de Caldas Brandão e do distrito de Cajá. Será distribuído o peixe, coco, feijão, arroz e fubá.

“Fico feliz de por mais um ano podermos honrar a tradição de estarmos distribuindo o peixe da semana santa, e, mantendo o nosso esforço para irmos além, fazendo também a distribuição de coco, fubá, feijão e arroz, o que faz com que nossa cidade mantenha esse diferencial quando comparada com outras cidades até maiores da região. Nosso objetivo sempre será de trazer benefícios ao nosso povo.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação