15/10/2019

Mensagem da prefeita Neuma Rolim, em homenagem aos professores do município pelo Dia dos Professores (as) confira!

A Prefeita Neuma Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano,  declarou na manhã desta terça-feira 15 de Outubro toda sua admiração e respeito pelos profissionais de educação do município os professores (as) pela passagem do seu dia. Não poderíamos deixar de parabenizar um dia tão importante como o dia desses grandes profissionais, que é os nossos professores (as). Sem os professores jamais teríamos as demais profissões, pois todas vêm das mãos do professor, que ensina a todos, inclusive aqueles e aquelas que querem ser professor. O nosso governo vem valorizando os profissionais de educação”, declarou a Prefeita Neuma Rolim.

*Mensagem da prefeita Neuma Rolim*:

“Parabéns para todos os professores, profissionais que desempenham importante papel na evolução humana, em especial aos nossos professores de Caldas Brandão, muito obrigado por ensinar e contribuir para um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e adultos do nosso município”, disse Neuma Rolim.

Feliz Dia dos Professores!

Da Assessoria