16/12/2019

Mensagem da prefeita Neuma Rolim e família á todos os munícipes de Caldas Brandão/PB, Confira!

Estamos chegando ao final de mais um ano de gestão, temos consciência do dever cumprido e que o nosso município de Caldas Brandão, situado no Agreste paraibano, vive uma nova realidade, a nossa cidade passa por grandes transformações em todas as áreas; especialmente na educação, saúde, assistência social e tantas outras obras que estão em andamento em toda nossa cidade.
Mas o grande projeto da nossa administração a frente da prefeitura de Caldas Brandão é cuidar da nossa gente. E cuidar da nossa gente é oferecer qualidade de vida para todos. Por isso a nossa administração, tem investido em construção, ampliação e reforma de escolas, Unidades Básicas de saúde, implantação e reposição de calçamentos, manutenção do pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo e fornecedores.
 Sabemos que ainda resta muito por fazer, mas tenho plena convicção que o trabalho desenvolvido pela nossa gestão tem proporcionado grandes melhorias para a cidade. E muito mais está para acontecer em 2020!

Ao povo de Caldas Brandão, deixo á minha mensagem em nome do toda minha família Rolim, os nossos sinceros votos de FELIZ NATAL e um próspero ano novo, na certeza que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2020, será repleto de maiores conquistas e realizações.

Mensagem!

"Estamos chegando ao final de 2019 com inovações e conquistas. Um ano em que foi necessário mais persistência e sabedoria para vencer os grandes obstáculos impostos pela crise, que depois dessa longa caminhada, felizmente, estamos superando. Porém, que as dificuldades que enfrentamos nos torne mais fortes e perseverantes para lutar por mais políticas públicas e obras que venham desenvolver o nosso município. Esta e á missão do nosso governo que estamos encerramos com êxito o ano de 2019. Desejamos que a prosperidade continue fazendo parte da paisagem e da vida de cada um Caldasbrandense. Desejamos paz, saúde e conciliação nas festas com familiares e amigos!"

Esses são os sinceros votos da sua amiga e prefeita Neuma Rolim e família á todos de Caldas Brandão, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Prefeita Neuma Rolim
GOVERNO NO CAMINHO CERTO!