27/12/2019

Em Caldas Brandão/PB, Prefeita Neuma Rolim confirma show das Bandas os Mauricinhos do forró, Michel Brocador e Wylly Gomes, na programação de Réveillon, Confira!

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, através da administração da Prefeita Neuma Rolim do (MDB) vem mantendo a tradição e realizará a tradicional festa de réveillon do município no distrito do Cajá na próxima terça-feira 31, a mesma confirmou nesta sexta-feira 27, as Bandas os Mauricinhos do forró, Michel Brocador e Wylly Gomes, para animar a população que todos os anos participa da tradicional festa que já faz parte do calendário de eventos da cidade trazendo muitos turistas de todas as partes da Paraíba e de fora do estado, a exemplo do Rio de Janeiro, São Paulo dentro outros estados.
         .
“ À festa de réveillon é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos o número de pessoas que acompanha a festa aumenta consideravelmente mais devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, houve uma preocupação muito grande por parte da nossa administração para não prejudicar a realização da festa. Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa conseguimos fechar o ano de (2019) com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a nossa festa de réveillon será realizada.” – disse a Prefeita Neuma.

.