22/12/2020

Pagamento integral dos servidores referente ao mês de dezembro

Depois de ter pago a segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 15/12, A Prefeita de CALDAS BRANDÃO  NEUMA ROLIM, repassou o pagamento integral dos servidores referente ao mês de dezembro, que habitualmente é realizado no dia 30 de cada mês, vai ser antecipado mais uma vez para que os trabalhadores tenham condições de realizar suas festas de final de ano com mais tranquilidade. Esse não é o primeiro ano que a Prefeitura de Caldas Brandão antecipa o pagamento do mês de dezembro para antes do Natal, na verdade já virou tradição em Caldas Brandão. Isso mostra a organização administrativa desta gestão e o compromisso que tem com todos os servidores.