07/07/2022

Prefeito Fábio Rolim toma 4ª dose de reforço e convoca população a completar esquema vacinal contra a Covid-19.

O Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, tomou na manhã desta quinta-feira (07 de julho), 4ª dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, o gestor convocou a população de Caldas Brandão para que completem o esquema vacinal assim preservando sua vida e a do seu irmão.

“Todos precisamos fazer a nossa parte, tomando as quatro doses, pois já circula pelo mundo uma nova variante do vírus e quanto maior o número de vacinados, menor será o impacto causado em nossa população, procurem uma das nossas unidades básica de saúde para completar o esquema vacinal” disse Fábio Rolim.

A prefeitura municipal através da secretária de saúde segue aplicando as doses de reforço. Documentação exigida – Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência. Já para a D2, D3 é D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e imunossuprimidos.