02/05/2024

Prefeito Fábio Rolim comemora sucesso da edição de 2024, da festa de “Nossa Senhora das Dores” Padroeira da cidade de Caldas Brandão-PB, confira!

O Prefeito Fábio Rolim, comemorou ao lado do povo o sucesso da festa de “Nossa Senhora das Dores”, padroeira da cidade.
A tradicional festa de Caldas Brandão da padroeira da cidade, localizada na região do Agreste paraibano, chamou atenção pela organização e estrutura da edição de 2024. Nos últimos três dias foram comemorados em grande estilo pela prefeitura municipal, que durante as três noites de programação conseguiu reunir milhares de pessoas de todos os recantos da Paraíba e do Brasil que passaram pela praça do forró ao lado da igreja matriz, durante as três noites de festa que contou com apresentação do cantor católico Ivaldo Dias e as bandas, Solange Almeida, Pedrinho Pegação, Osmanzinho, DJ Triston, Lenno e Mirella e Rey Vaqueiro, que deram um verdadeiro show em praça pública. Já a programação religiosa envolveu novenas, missas, capelinhas, romaria e outras atividades, milhares de pessoas passaram na cidade, entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro, para prestigiar a programação.

Durante as três noites de festa o Prefeito Fábio Rolim, esteve o tempo todo e comemorou ao lado do povo e autoridades o sucesso da festa. “Essa edição vai ficar para história de Caldas Brandão, não só pelas atrações que deram um show, mas também pela organização do nosso evento que ficou por conta do meu amigo Junior Paiva que em seu nome agradeço a todos que nos ajudaram a fazer essa linda festa, para o nosso povo de Caldas Brandão e região”, agradeceu o Prefeito Fábio Rolim.

O gestor, também lembrou que o momento festivo só foi permitido porque a administração está organizada e trabalhando sempre pelo povo Caldasbrandenses. “Antes de realizar uma festa é preciso que todos os outros serviços estejam funcionando corretamente. A nossa administração trabalha incansavelmente em todas as áreas, por fim quero também enaltecer a grande parceria e ajuda da nossa Polícia Militar, equipes de Seguranças, o Corpo de Bombeiros Civis e a equipe da secretaria de saúde que estiveram de plantão durante as três noites, a equipe da ornamentação, aos barraqueiros, equipe de Sonorização, equipe de palco, os locutores em nome do meu amigo Carlos Alcides que está todos os anos conosco no palco, e ao amigo Sérgio Thiago, a toda parte de mídia e não poderia esquecer dos artistas que se apresentaram no evento, enfim a todos muito obrigado e que venha outras festas como essa” agradeceu prefeito Fábio Rolim.

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!