21/06/2017

Caldas Brandão/PB, PSF III da vila nova realiza festejos juninos.

Os profissionais de saúde que trabalham no PSF III na vila nova em Caldas Brandão/PB, realizaram os festejos juninos com a comunidade. A prefeita neuma Rolim (PMDB) esteve presente no evento dando total apoio. “Quero parabenizar a equipe de saúde que atua no PSF III da vila nova por está realizando um grande trabalho na área de saúde, bem servindo a comunidade e pro realizar essa festa junina que empolgou a comunidade presente”, disse a prefeita.

A prefeita neuma Rolim Rolim também disse que em seu governo, a saúde pública está como prioridade. “Desde nosso primeiro mandato que colocamos a saúde como prioridade, pois sabemos como o povo precisa dos atendimentos na área. Temos dado total apoio as ações em favor do povo, leva do um digno funcionamento dos PSFs da cidade e zona rural”, destacou.

A secretaria de saúde tem como gestora Sabrina Rolim, que vem realizando um trabalho sério e buscando corresponder aos anseios da população.