22/06/2017

A prefeitura de Caldas Brandão/PB, Continua investindo em pavimentação ,fechando em 100% por centro o conjunto Cheap em caja com Recurso próprio

A prefeitura do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, através da prefeita Neuma Rolim e a Secretaria de obras continua investindo em pavimentação de calçamentos com Recurso próprio, que deverão beneficia a todos do conjunto Cheap no Caja,   com  a pavimentação em paralelepípedos, possibilitando a melhoraria da trafegabilidade dos munícipes.
Varias ruas no Distrito do Cajá, já foram atendida com o serviço que foi iniciado e as demais serão beneficiadas a partir deste mês, assim por diante.

Neuma disse ainda, que este ano os trabalhos continuarão sendo constantes em sua administração e vários recursos serão investidos em diversas áreas, graças ao empenho de todos que faz administração  que vem demonstrando sensibilidade com os anseios do Município. “Quem estará ganhando com esses investimentos será a população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” disse a gestora Neuma Rolim.