domingo, 22 de abril de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
Início

Prefeitura Municipal de

CALDAS
BRANDÃO

30/03/2018

Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá exemplo à região e distribui 14 toneladas em peixes, alimentos e mais 2.500 cocos à população


Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá exemplo à região e distribui 14 toneladas em peixes, alimentos e mais 2.500 cocos à população





Na última  quinta-feira (29), a prefeitura do município de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, deu um verdadeiro exemplo aos municípios circunvizinhos quanto à distribuição de peixes na semana santa.

A prefeita Neuma Rolim do (PMDB) junto com o secretário de ação social Nilcete Diniz, realizaram  a distribuição não só de peixes, mas também de alimentos à população do município que por mais um ano de sua gestão deixou a marca de que não se mede esforços quando o objetivo é levar benefícios ao povo na manhã da última  quinta-feira (29), foi realizada a distribuição de quatorze toneladas em peixes e alimentos além de mais dois mil e quinhentos cocos ao povo de Caldas Brandão.
Ao todo foram distribuídas seis toneladas e meia de peixes de excelente qualidade, duas toneladas e meia de fubá, duas toneladas e meia de arroz, duas toneladas e meia de feijão e mais dois mil e quinhentos cocos. Toda a população foi beneficiada onde todos receberam o peixe, o feijão, o arroz, o fubá e o côco.
A iniciativa da prefeita que ano após ano mantém a tradição de fazer a distribuição do peixe e alimentos na cidade foi elogiada pela população e por pessoas residentes em cidades vizinhas.
Em outras cidades da região, a exemplo de Mari onde há mais recursos financeiros, os municípios se limitaram a distribuir apenas o peixe e ainda houveram muitas reclamações por parte de cidadãos que infelizmente ficaram sem receber, coisa que não aconteceu em Caldas Brandão, graças à organização e empenho da gestão municipal em proporcionar a todos o recebimento dos alimentos de forma digna e sem qualquer discriminação.

Confira as Fotos: 




























© Prefeitura Municipal de Caldas Brandão de Caldas Brandão/PB 2017, Todos os direitos reservados