26/08/2022

Prefeito Fábio Rolim convida toda população de Caldas Brandão, para inauguração da nova "UBS" nesta segunda-feira, dia 29 de agosta, confira!

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, através do prefeito constitucional Fábio Rolim e a secretária de saúde do Município Sabrina Rolim, tem a honra de convidar toda a população de Caldas Brandão, para a grande inauguração da nova (UBS) Unidade Básica de Saúde da Família, localizada as margens da rodovia PB-051.

A Unidade Básica de Saúde da Família inaugurada irá atender toda população de Caldas Brandão, facilitando o acesso aos serviços de saúde do município, evitando assim um maior deslocamento dos usuários para postos mais distantes. Esta é mais uma ação do Governo Municipal visando à melhoria da qualidade de vida da população com responsabilidade e transparência. O evento ocorrerá no dia 29 de agosto de 2022, às 09 horas da manhã.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, a secretária de saúde Sabrina Rolim falou, “As ações da nossa secretaria de saúde só tendem a melhorar cada vez mais, pois estamos fazendo valer o compromisso do nosso Prefeito Fábio Rolim em trabalhar cada dia mais para avançar na saúde do nosso Município, dando um ganho as famílias Caldasbrandenses, com mais qualidade de vida”, disse a secretária de saúde Sabrina Rolim.