sexta, 24 de novembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
Início

Prefeitura Municipal de

CALDAS
BRANDÃO

22/06/2017

Prefeita Neuma Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, afirma que mesmo diante da crise, mantém o pagamento do servidores em dia.





Provando que gestão se faz com organização, planejamento e compromisso,  mesmo frente à grave crise em que se encontra o país, a prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim, vem efetuando, o pagamento dos salários dos servidores municipais. 

Mesmo com a crise financeira que tem acometido os municípios de todo o País e feito com que as administrações municipais adotem medidas de contenção de gastos públicos para manter as contas em dia, a Prefeitura de Caldas Brandão, através de um planejamento rigoroso têm conseguido realizar os pagamentos dos salários dos servidores públicos até o último dia útil do mês e em dia.



Prefeita Neuma Rolim

Segundo Neuma, o município tem sofrido com a queda de arrecadação e com a ausência da destinação de recursos federais, mas, na contramão de outros municípios, tem honrado suas contas junto aos servidores, graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal. “A situação está caótica em todo País e mesmo assim temos conseguido manter o compromisso obrigatório de pagar os funcionários em dia, além de manter o funcionamento de toda a máquina administrativa do município em funcionamento, dentro do possível”, disse.A gestora caldabrandese salienta, que o pagamento dos salários disponibilizado até o último dia do mês trabalhado, além de valorizar o funcionalismo público municipal, fortalece o comércio local. “Em meio a crise que afeta os municípios, não tem sido fácil manter o pagamento do salário em dia, entretanto, temos cumprido com o nosso compromisso como gestora preocupada com a população e a boa imagem do município de Caldas Brandão”, destaca Neuma.





© Prefeitura Municipal de Caldas Brandão de Caldas Brandão/PB 2017, Todos os direitos reservados